2 de julho de 2010

Txeeeee...ao tempo que não posto nada, nadica nadeca...shame on me. Não é que não se tenha passado nada, e que eu tenha estado enclausurada em casa qual Rapunzel á espera de soltar as madeixas para o primeiro príncipe encantado que me assobia-se á janela...nananinana!!

É verdade que tive umas semanihas de puro terror, stress e tudo e tudo, mas depois para compensar a menina, lá apareceu, vinda do céu, uma semana de romarias. Ele foi Sto, António, São João e tasquinhas, feira das francesinhas e show case da Rita Red Shoes pelo meio. Enfim..andei na aculturação popular e a dar o beneficio da dúvida ao segundo álbum da Ritinha que agora já não usa sapatos vermelhos, mas sim collants roxas...lol.

Tenho-vos a dizer que ao contrario do primeiro, perdoem-me os fãs da dita, este novo trabalho está 300 vezes melhor. Muito mais animado, descontraído e até dançante. Nunca pensei, mas a verdade é que das 5 que ela cantou, só não me agradou uma...não está nada mal.

Entretanto...voltei à minha vida de escriba, porque é para isso que não me pagam e ainda por cima trocam-me as voltinhas...enfim..mais news em breve.

Enquanto isso...muito Rock do mal para todos ;)

1 comentário:

  1. Naná permite-me discordar. O álbum da Rita, para mim, tá muito mau. Se o primeiro dela já era arriscado, mas que até nem correu mt mal, este segundo mostra mesmo aquilo que ela disse; que foi mt dificil produzi-lo e nota-se que saiu à pressao.

    Agora o verdadeiro rock do mal está para acontecer em Barcelos! Milhões de Festa é o nome do festival que vai ser o melhor deste ano e eu vou lá estar. Por 35 euros, 3 dias com bandas do caralho! Não se pode faltar! Já merecia um post teu! eheh

    ResponderEliminar