20 de outubro de 2011

O que se vê cá por casa #2

Já lá vão 3 dias de quarentena porque as ditas alergias estão na sua época, e fazem de nós o que bem entendem e ade ade ade. Parece que nem os médicos nos sabem dizer nada mais além de "é alergia menina..continue a tomar a panóplia de anti-histamínicos (que a propósito, tirando um para adormecer cavalos, os outros são autênticos placebos) e veja lá se não morre enquanto tosse". Enfim, como bem mandada que sou, pronto, fechei-me em casa na companhia d'O Bebé e das suas milhentas funções e acesso ilimitado a conteúdos da web (uhhh...e é agora que tudo espera que venha daí desvendar algum site xxx...mas não...não é desta...bahhh). E agora perguntam vocês e muito bem o que eu andei a ver então?! Séries povo, séries!! Ui....e que bem que me souberam! Tudo em dia e algumas novas no repertório. Ora bem, 8ª temporada de Anatomia de Grey - checked, 5ªtemporada de Gossip Girl - cheked e agora os novos vícios -  Fresh Meat (FM), 2 Broke Girls (2BG) e A Gifted Man. 
Para quem é fan de humor visceral e sarcástico, então FM e 2BG são de facto óptimas escolhas para o relax ao final do dia. FM é inglesa e reporta a vida de caloiros de uma Uni de Manchester que partilham uma casa. Personagens tipo, esquemas em que quase todos já nos vimos metidos nos tempos da faculdade e umas tantas peripécias que não lembram ao menino jesus. Já 2BG chega-nos do outro lado do Atlântico pela mão de um dos produtores de Sexo e a Cidade e do produtor de Chelsey Latelly. A formula é muito simples e até cliché. Duas raparigas, uma pobre outra nova-pobre que são empregadas num restaurante no Brooklin. Porém, garanto-vos que ambas são de chorar a rir e uma lufada de ar fresco no meio de toda uma maré de cortes orçamentais, subsídios de férias e troikas. 
Para fechar com chave de ouro e como eu sou uma grande grande querida, deixo-vos o link onde está tudo super actualizado (assim quentinho como pão acabado de sair do forno) e pronto a sacar. Melhor take away não existe...acreditem eu sei do que falo;)


Vá, agora vou drunfar-me mais um bocadinho a ver se amanhã volto para a realidade e se ainda consigo ir ali ao Cinema Londres ver uma mostra do doclisboa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário