21 de outubro de 2011

Na cama dos segredos

Que eles são tolicos e dizem pérolas como "Rios de Portugal: Zêzere, Sado, Caramulo" (by Miguel) ou "Tu podias ser guarda-redes de basquete" (by Marco), já todos nós sabemos. Que ela é adoravelmente oca, ignorante e para não dizer (novamente que eu nunca me canso desta) acéfala com (in)capacidade de dizer cenas tão preciosas como "Ela tem peneira do sono" ou "O maior mamífero à face da Terra é o dinossauro" e ainda a última genial "Jurassic Park é um conjunto de dinoussauros"...está mais do que sabido e interiorizado por todos. Mas...esta menina cabeça de vento não é nada burrinha quando o assunto é "regabofe no vale dos lençois"...ah pois é!! Então não é que cá num destes dias a piquena lá se meteu na cama do "coiffeur do porto", Carlos, portanto e houve ali um tal sururu de ederdões, calções e cabeças...e...mais não digo. Para quem ainda não viu, fica aqui (hiperligação) a mostra da esperteza de Cátia. Que ela não é fraca não ;)
E para terminar, fiquei a saber, pela Fany que de cultura, gramática e vocabulário portugueses percebe rien, que "um conjunto de peixes é .... escamas", portanto, todo o sentido...Mas para ajudar à festa, o senhor-por favor-levem-me-para-uma-sessão-de-gestão-da-raiva Marco diz à pobre alma que "o país onde se dança kizomba faz parte do programa curricular das escolas"...certo...mas na minha não foi!! (Estou chateada, é que aposto que também deve haver aulas práticas...irra e eu que queria tanto aprender a dançar!!)

2 comentários:

  1. Ahahaahahah. O que já me ri com isto...
    E preparo-me para mais um serão de gala dos segredos

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que não tenho grande estaleca para as galas, mas durante a semana...rendida!! Aquilo é Jersey Shore à portuguesa. Um mimo para manter o cérebro em repouso

    ResponderEliminar