27 de maio de 2010

Escrita com café

Rockers que lamentaram a falta de novidades à cerca das andanças culturais aqui da je...tenho-vos a dizer que ainda vão ter de esperar mais um bocado até que novas odisseias musicais e afins surjam por estas paragens. Pois é...fim de vida académica a que tanto obrigas.
Agora a cultura tem sido bibliográfica, perdida entre a reprodução e interpretação de conceitos à cerca de mais de mil ideias científicas que preenchem as páginas da dita. A companhia têm sido os programinhas do canal de eleição e as minhas ricas novelinhas que já se encontram na rota final. Têm sido noites longas (do tipo "never ending stories", só me falta o cão branco enorme e felpudo que voava para todo o lado) ..uiiii (A. este é o uiii com as perninhas a dar-a-dar)..muito longas, diria até que ando a perder a cabeça com tanta hora passada em frente ao meu menino. No final, mil e um post its à cerca dos meus desejos futuros e dos meus "personal incentives".

Antes de voltar à "escrita com café" deixo-vos umas dicas bem à borlix para este fim de semana, no local de sempre, a bela da FNAC, lá está :)
Sex.(28) - Lulla Bey à 22h || Sab. (29) - Lost Michi às 21:30h || Dom. (30) - Corvos às 17:00h.

Sem comentários:

Enviar um comentário