14 de maio de 2010

Rockalhadas

A semana de concertos está a poucas horas do fim. De sábado a sexta (hoje à noite, portanto) foram concertos variadíssimos sempre com a assinatura nacional, porque "o que é nacional é bom".
Eu muito sinceramente acredito que o que é nacional está-se a tornar cada vez melhor. Basta ouvirem as músicas tocadas por bandas de garagem como os Pitt Broken (a propósito do seu show case na Fnac), A Long Way to Alaska, entre outros. São sonoridades muito ao estilo daquilo que sempre nos atraiu na música produzida fora das nossas fronteiras, que de resto confesso que sempre foi a minha primeira escolha (e de quase todos vós Rockers...vá...confessem). Acredito mesmo que muitas destas bandas têm potencial para se afirmarem quer no panorama musical nacional, quer além fronteiras, basta inteligência e/ou um golpe de sorte (que também ajuda muito nestas alturas). E por falar em artistas nacionais com projecção no estrangeiro, que grande concertaço do David este sábado, hã meninas...foi de perder a cabeça à chuva a tripar no "Silent Void" como se nada fosse. Genial...realmente David tu foste o nosso DJ..love love love (se bem que pela minha cara na foto do facebook parece que a coisa não me estava a saber muito bem...oh senhores, só eu)!!
Domingo, foi a vez dos Deolinda me cravarem um sorriso na rosto com as musiquinhas novas. Claro que tanta boa disposição tinha de ser agradecida e vai daí eu e o Z. fomos dar uma palavrinha aos responsáveis pela nossa tarde bem passada, enquanto a A. ficou a guardar o magnum gold que, venhamos e convenhamos, não é assim "mesmo boum".
Tive muita pena por não ter conseguido escapulir-me a tempo do "Taipas Resort Club" para poder ver os Homens da Luta, mas também, quem é que actua ás 18h numa cidade em que tudo é estudante???? Please, a malta está sempre no lodo das 9:00 ás 19:00!!
Enfim, desta semana tenho ainda a agradecer a boa companhia de J.R, da A.C, do A.J e da minha D. sem eles o trabalho de campo não teria sido tão divertido.

Mais aventuras esperam pela je para a próxima semana.


1 comentário:

  1. 1º ponto - o David é o maior
    2º ponto - o magnum gold é mto bom

    Gostei do David, de nós a ver o David. E a tenda do sardins tb.
    Dos Deolinda tb. e da companhia =D. Só me faltou a D. para ajudar no rir com a couve à nossa frente.

    Esperamos as próximas novidades.

    Beijinho

    ResponderEliminar