3 de novembro de 2011

Make you happy

Já tiveram aquelas semanas em que parece que as pequenas coisas são a fonte da vossa permanente felicidade? aqueles dias em que conversar até ás tantas com "amigos do tempo da guerra", sair sem destino, estar com o maior número de pessoas possível e ainda ter tempo para fazer broas caseiras...estão a ver?! então já perceberam a razão para esta minha ausência durante estes dias. Ando a cultivar o meu estado de pura felicidade com as mais pequenas coisinhas que os meus mais que tudo me proporcionam. 
E, para vos deixar felizes também...uma coisa boa destes meninos britânicos que cantam coisas super fofos (hoje estou assim...happy happy happy)


hiperligação para ver mais coisinhas giras deles;) 

1 comentário:

  1. Adooooro que ponhas sempre musiquinhas que desconheço! Ler-te enriquece-me :D hahaha Mas o que me enriquece mesmo é este HAPYNESS STATE OF MIND!!
    A tua sempre.... S. :)

    ResponderEliminar