6 de dezembro de 2011

OMG#2

Ai oh minha gente...estou chocada!! Aliás eu ando aflita, com palpitações tamanho é o degredo para o qual a nossa juventude caminha. Então vamos lá por partes. Se há coisa que eu não defendo é o moralismo, isto porque acho que ninguém tem o direito de julgar o outro quando ambos são humanos e sujeitos a pecar mesmo ali ao virar da esquina (Leis de Murphy, estão a ver...do tipo cospes para o ar e cai-te em cima...por aí). Porém...há uma coisa que defendo com unhas e dentes e é o mínimo de recato...principalmente em público. Sim, porque isto de andarem para aí a achar que à vontade é à vontadinha e que a liberdade é libertinagem...POR-FA-VOR!! (E nesta altura anda tudo a perguntar-se mas o que é que lhe deu para este desabafo agora? N. estás bem?....olha passou-se!!) 
Então eu passo a explicar: na noite do Desperados (post de sábado à noite) a coisa descambou como é de costume quando se junta aquele pessoal da "terapia de grupo", no meio da animação e algum àlcool, deciciu-se chamar o taxi para nos levar à disco (até aqui tudo bem). Chegado ao famigerado local (sim porque andava a ouvir que o Maria é isto, o Maria o outro há "canos") e depois de um momento digestivo complicado passado nos lavabos eis que a pessoa acorda para a realidade...eish...caiu-me tudo!! Nunca tinha visto tal coisa...eu fui parar num verdadeiro ÂNTRO! Para terem ideia tudo comia tudo...ele era bicheza maluca a roçar e rebolar, ele era as machonas agarradas às suas febras, ele era os mortos de fome a comer tudo o que podiam...jasus...foi o degredo. E olhem que eu sou a tal defensora que cada um deve fazer aquilo que bem entende...porém...aprendi que não é bem assim tão linear. Aquilo que assisti foi demasiado ... demais (passo claramente à redundância)
Resumindo e baralhando, cheguei a casa completamente curada da carroça, mas um pouco mal disposta...não consigo explicar, mas tamanha exposição mexeu comigo de uma forma não muito boa. 
É bonito e libertador quando nos entregamos aos prazeres da carne sem demasiados condicionalismos e numa cena completamente a dois, ou três ou mais...mas sem plateia minha gente!

Vá vou ali fazer mais qualquer coisa que ainda há quem entre ás 7:40h e saia quando der.
Aquela beija

P.s: qualquer parecença que a minha descrição possa ter com algum sitio chamado Maria(...) que conheçam, não é pura coincidência.

Sem comentários:

Enviar um comentário