9 de dezembro de 2011

Só vejo é pixeis

Que situação...
então não é que O'Bebé veio do arranjo pior do que foi? (vá...ao menos já liga e tal, mas...) Está todo pixelizado. A sério...isto é um "tarror". Eu habituada que estava à minha placa gráfica toda xpto com uma resolução filha da mãe...olha...tomá lá que é para aprenderes. E o pior deste festival todo é que das 2 3: compro um pc novo ou uma board nova. A board é claramente mais barata, mas dado que esta HP desenhou uma série muita estúpida (sim daquelas em que a saída de ar é mais pequena que o buraco de uma agulha) vou andar mais uns tempos até que o sistema mine outra vez...olha...pifts...são vidas
Entretanto, fui ali coscuvilhar um dos bloguinhos que sigo e olha, já me fartei de rir. O blogguer quer-me a mim parecer um tanto ou quanto "revoltadinho" com as suas causas...o que o torna extremamente polémico. Mas, a sua escrita é deliciosa e os temas...não lembra ao diabo mais velho. Um dos posts dele foi à cerca do pudor do gajedo em assumir que se dedica aos "trabalhos manuais" (se é que me entendem, loool). Tenho a plena noção que isso é um assunto um bocado espinhoso para a grande maioria, muito por conta das restrições da sociedade machista onde nos inserimos. Enfim, a verdade é que aquilo está uma coisa muito na perspectiva do homem actual, que diz preferir as mulheres mais à frente, assumidas e tal, mas que na hora do vamos ver, adora uma boa sonsinha. Vá se puderem dêem uma olhadela (depois agradece a publicidade gajo) que a diversão é garantida http://diariodeumgajodivorciado.blogspot.com/


Bem...continuar a trabalhar mas é.
Aquela beija

1 comentário:

  1. Gostei especialmente desse post também! Ele tem mm jeito para a coisa ;) I told ya lol
    Os "trabalhos manuais" continua de facto a ser o tal tabu, vá-se lá entender porque... é bom, sabe bem e a pele agradece! E ainda as há... as que dizem que não o fazem... ai não "c'orror!" LOL
    A história das mulheres à frente e tal é tudo uma grande treta...querem mesmo é sonsinhas que não assumam comando lol depois queixem-se!
    isto só em jeito de desabafo ;)

    xOxO <3

    ResponderEliminar