1 de dezembro de 2011

Voltei voltei

Ai povo adorado...antes de mais mil perdões pela ausência nestas ultimas semanas. Passo já a explicar esta quase negligência e falta de informações. Então não é que a pessoa anda aqui sem o seu O'Bebé (o meu hp pucanino) que parece está com maleitas de aquecimento excessivo e teve de ser internado...que situação. Sim, porque além de não bloggar, também não coscuvilho nada, não vejo séries, não trabalho decentemente...sei lá...que situação. Enfim, parece que este fim de semana o piqueno já volta para os braços da mummy e vamos ser felizes para sempre (ou até que lhe dê outra travadinha...)
Entretanto, ando por aqui feita muluquinha em vida social que não pára. Acho que estou realmente a tornar-me numa socialite da capital...vá da minha freguesia...pronto. Ele é festas privadas, paragens ali no Arco do Cego para as mines e combíbio da praxe, saídas e passeatas para dar uso ao ordenado (que por sinal se estoura ali no ikea a mobilar o loft maravilha) e outras cenas que tais. Mas o melhor destes dias de frio é mesmo a mantinha e traseiro assolapado no sofá ao final do dia...txeee que descanso. Eu até acho que o meu sofá tem sonífero impregnado porque basta sentar e pimba...o cuchilo no acto. 
Vá, vou ali papar a janta que J. está a preparar e deixo-vos com uma relíquia que me tem rendido viagens de metro muito hilariantes no final de um dia de trabalho duro (claro...hahaahha)


E digam lá que não é "fantastic"?! quem é amiga quem é? 
Aquela beija e resto de um bom feriado

Sem comentários:

Enviar um comentário