15 de novembro de 2012

chegou a hora

Chegou a hora de parar de duvidar que sou capaz, chegou a hora de provar porque é que cheguei aqui e principalmente chegou a hora de honrar a confiança que todos aqueles que acreditam no meu valor depositaram em mim. É tempo de deixar de me amendrontar com a opinião de 2 ou 3 elementos, e de vergar por cada vez que a voz deles se levanta. É tempo de aceitar o erro como processo de crescimento e aprendizagem e acima de tudo tempo de não perder tempo com o lamento pelo mesmo. Esta é a hora em que saio da toca e dou o salto em frente rumo ao precipício da coragem e da capacidade de enfrentar os outros e as respectivas opiniões. Esta é a hora de ser eu, o ser que supostamente transpira confiança e que não se acagaça perante um desafio; que embarca, certamente, na opção mais complicada para no fim dizer: eu bem vos disse que era capaz. 
Volvidos ano e meio nesta realidade que mais parece um  mar tropical onde tubarões rondam ansiosos pela mais pequena gota de sangue, chego à conclusão que o melhor é vestir a capa da confiança e desempenhar um papel exímio e sem falhas, pois infelizmente há certos locais onde existem aqueles que se alimentam do medo e da insegurança alheia. Assim sendo, fica o compromisso de N. em protagonizar mais uma sequela do "return of the bloody bitch" que é como quem diz, segurar o touro pelos cornos e não deixar pontas soltas. Porque no final do dia, sei que sou apenas uma míuda que procura ser a melhor em tudo aquilo que faz. 

E esta é sem dúvida a banda sonora mais apropriada para deixar o casulo (leva-me de volta aquela pessoa naquela altura)


Sem comentários:

Enviar um comentário