13 de novembro de 2012

dos dias não

Há aqueles dias em que ficar na cama a ver a vida passar ali do lado de fora da janela do 2ºandar é de todas a decisão mais sábia. Porém, o ser workaolic que habita em mim sisma em contrariar a sensatez matinal gritada por um corpo que no seu geral já não aguenta mais e por uma cabeça que há muito deixou de funcionar a 100%. Todo o meu ser grita por férias, umas semana de noites bem dormidas e descanso mental, porém, aquele ser estranho que me habita impede-me de ficar largada em casa a dar azo ao não fazer nada. Resultado, um dia de trabalho passado entre o desespero de nada simplesmente correr bem e a vontade de chorar, mandar tudo ao alto e refugiar-me no colo da mulher da minha vida. Ser novamente pequena e bater o pé quando a vontade de ir para a escola era milhares de vezes menor do que o desejo de ficar na cozinha a vê-la fazer alguma coisa. 
Hoje é um dia desses.....

Sem comentários:

Enviar um comentário