29 de março de 2012

cenas e coiso

Descobri mais uns quantos bloguinhos e já me tornei seguidora. Basicamente é gente que fala em parêntesis como eu gosto...um fartote portanto. E é assim, no dia de dar a volta (como os putos 2 mesinhos antes de nascer, tão a ver) pomos o pernão de fora, vestimos um tom animado (laranja super trendy) e começamos actividades novas (ou voltamos aquelas que escondemos no baú mas que nos faziam tão bem). Estamos oficialmente na era do WTF do WTV e o WSFE... e tenho dito. 

Daqui a bocado juro que ponho uma musiquinha "noba"

2 comentários:

  1. Faz-nos felizes voltar ao que nos fazia bem. Deve ser por isso que me faz tão feliz voltar aí e estar com vocês todos nas palhaçadas do costume e na seriedade quando assim é preciso. E manter-me por perto com a ajuda do gmail. Obrigada =) E um straaa nas tuas micro orelhas também!

    ResponderEliminar
  2. um som electro para esta noite electrica
    http://www.youtube.com/watch?v=GYMu0zW5Ru4
    nelsion

    ResponderEliminar