20 de março de 2012

a time for everything

Não tenho estado...há dias que não me ocorre nada...continuo naquele modo em água. Tem sido tudo tão repentino (embora caminhando a um ritmo estranhamente natural), tantas emoções, tanto querer e tanto não sei se sei lidar...enfim. A ansiedade até então pelo não saber se sim se não, um quando é que vai ser deu lugar ao querer que resulte ao querer que seja...é isso mesmo...querer, porque quero, porque gosto do que se passa do que se sente, do que se diz, do que se partilha. Tem sido fácil ser eu assim, não esconder os defeitos mas principalmente não esconder o carinho, não deixar de dizer o que me vai na alma e nunca me arrepender daquilo que digo. É engraçado...estranhamente engraçado que seja isto a esta altura. 
Até ver...seguimos assim ao suave sabor do "fluir naturalmente"

Sem comentários:

Enviar um comentário