14 de março de 2012

em água

Hoje estou em água...tipo não passa nada por esta massa cinzenta. Há aqueles dias em que estou qual "cocó mole" (perdoem-me os mais susceptíveis à palavra cocó, mas é que não há adjectivo melhor para classificar esse meu estado) podre, só me apetece dormir e arrasto-me para fazer o que quer que seja (até mesmo teclar no chat do google, que é coisa que adoro). Mas o estado de hoje é o topo...o cúmulo do oco. Evito pensar, tenho receio do que pode sair daqui....sobem-me umas ânsias...uns calafrios no estômago...enfim. Aguardo pacientemente para que isto passe, e desejo este bocado com o meu gémeo para ver se ponho algo menos insípido que esta água que me banha o cérebro.

(Não estão a perceber nada né? deixem lá, nem eu....loooooooooool)

1 comentário:

  1. Uiii que hoje não tás nada boa para o speed jungle... Prevejo muita guerra e unhadas...

    Continuemos a lutar pelo "pau", a partilhar private jokes e a sorrir assim. =D

    ResponderEliminar