25 de maio de 2012

de regresso ao nosso mundo

Vou ali a cima ao norte, durante uns dias. Diz que vou a trabalho, que isto de fazer parte do mundo da ciência assim nos obriga a conferências e apresentações. Mas, vou também para estar convosco, cada um à sua vez e num mundo que criamos e que se funde em mim. Vou para encher a mala de vivências e partilhas, de sorrisos e algumas lágrimas, porque nestes trilhos que traçamos desde então tornam-nos tão fortes ao ponto de aprendermos a não esconder quando o desespero toma conta de nós. Vou para distribuir um pouco da minha bagagem por vocês e beber do amor que me espera. Voltei para cá, para casa para a minha cidade, mas deixei um lar montado em cada uma das vossas casas, das vossas agora nossas famílias. Faço a mala de roupas e preparo o coração de alegria. Minhas meninas aqui vou eu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário