30 de maio de 2012

Privilégio

Poder chegar a casa com a certeza de que vos tenho à minha espera, de que uma pequena ausência dá aso a um jantar inusitado com direito a sushi e vinho tinto "aromatizado e doce" e conversa até ao entardecer. Soube bem do nada e sem qualquer agendamento ter-se montado o meu tripé que espalhou cumplicidade pelos recantos da sala. Sabe ainda melhor sentir o vosso apoio e presença assídua nos momentos mais importantes da minha vida. Hoje e por força das circunstâncias sei que o vosso pensamento está em mim, que a vibe que emanam e tão positiva que é impossível não senti-la a preencher cada poro do meu corpo e a acalmar-me os nervos que teimam em querer dominar-me.
É um privilégio, e por muitas vezes já o disse, ter amigos como os que tenho. E sabem porquê? porque são somente a família que escolhi para mim, a muralha que me protege, a rede que não me deixa nunca cair no chão. São a minha força e por vezes a minha própria consciência são amor em forma de gente e hoje mais uma vez e por pequenas manifestações encheram-me o coração de alegria e a alma de esperança. Seja o que for que sairá de hoje à tarde, o melhor já me acontece todos os dias...vocês. 

Sem comentários:

Enviar um comentário