12 de maio de 2012

Sonho de uma noite de Primavera

Estamos há mais de 14h juntos, colados um no outro como se entre nós existisse uma espécie de magnetismo que torna impossível qualquer fuga. Já sentia falta de sentir-te tão perto por tanto tempo num tempo que é só nosso e que parece deixar de existir quando estamos juntos. As horas não passam de meros escravos do prazer que a tua companhia me proporciona. Fico-me e deixo-me ficar, despojada de tudo, de roupa e preocupações, de pensamentos e todo um conjunto de sentimentos que me ligam à realidade. Quando podemos estar assim só existimos nós e esta vontade de querer ficar para sempre mergulhada na satisfação que é o descanso nas tuas esponjas. Porque me fazes tão feliz meu colchão? Tu que estás no alto, quase a tocar o tecto, que te adornas de duas belas e confortáveis almofadas que são perfeitos chamarizes para maratonas de sono. Vocês são o trio mais maravilhoso que habita o planeta mezza e que me repara das horas loucas de desgaste semanal. Se podia viver sem estar tantas horas em cima de vocês? podia, mas seguramente não seria tão prazenteio. 


1 comentário: