16 de março de 2010

As coisas que eu sei

Pois é pois é, parece que aqui o rockdomal já tem alguns fans e seguidores,logo nas primeiras 24h de existência, uhuh...obrigado amiguinhos fófinhos :P
E por falar em amiguinhos, foi de um deles, o mentor do mote portanto, que chegou a primeira sugestão -
Earthless - "o verdadeiro rock do mal"! E não é que é mesmo?! Para aqueles que conhecem, muito pouco há a dizer à cerca da mestria da guitarra, o poder do baixo e a sempre presente e dominante bateria, para aqueles que quiserem ter um primeiro contacto, preparem-se para uma viagem alucinante pelo mundo do rock "psicadélico".

Agora news aqui da capital Europeia da Cultura 2012: e não é que ela está mesmo a levar isto da cultura à séria?! Todas as semanas é ver um sem número de actividades culturais a aparecem que nem cogumelos nos vários hot spots, tais como o Vila Flor, São Mamede, Fnac, Bibliotecas e o Multiusos. São de facto variadas as sugestões para os mais variados gostos e carteiras. Para desfrutar disto tudo, basta apenas sair de casa e dirigirem-se aos locais mencionados, garanto-vos que a surpresa é sempre boa :)!

Boas surpresas..isso faz-me lembrar que vi algo que tenho a certeza a grande maioria vai amar...então não é que o São Mamede vai ter assim, só por acaso no dia 24/03 nada mais nada menos que
Nouvelle Vague?! há pois é bebé!! E como se só isso não chegasse ainda trazem mais adiante no calendário A Silent Film e as minhas três maninhas adoradas Au Revoir Simone...ah pois, babem-se!!

Mais desenvolvimentos à cerca do tema num próximo post perto de si :P

Por hoje termino com algumas sugestões:
www.deviantart.com
www.jango.com - rádio online com música à tua escolha

1 comentário:

  1. EARTHLESS \m/
    o baterista é so o melhor do mundo nos dias q correm. ele q foi um grande profissional a andar de skate, é verdade!
    ouçam o verdadeiro rock do mal! oh yeah!

    http://www.youtube.com/watch?v=f-lJMNEqQuQ

    ResponderEliminar