15 de março de 2010

Semana Cultural em Guimas - O primeiro


A pedido de muitas famílias, aqui está então algo inédito, um blog meu, hehehe! Mas vá, desenganem-se aquelas alminhas crentes que ainda torcem pela minha adesão à redes sociais que estão na bera por estes dias.
Neste primeiro post vou desde já deixar-vos completamente à vontade para entrarem e "achincalharem o meu mundo", ou seja, façam de conta que este espaço também é vosso e sugiram músicas, álbuns, concertos, roteiros, ou simplesmente apareçam para consultar :).
Posto isto, vamos lá ao que interessa

Semana Cultural em Guimas (SCG)


18/03 22:00h - Beach House @ CCVF - http://www.myspace.com/beachhousemusic
Esta duo Norte Americano apresenta esta semana o seu terceiro trabalho TEEN DREAM por terras portuguesas. Aqui a je andou à pesquisa e gostou do que ouviu. Posso-vos dizer que este é um álbum onde várias sonoridades são misturadas resultando numa miscelânea de emoções que caracterizam o Indie Rock. Para os Amantes de Neil Young, Brian Wilson e The Zombies, aqui fica a sugestão.

19/03 22:00H - Zé Perdigão e outros Fados @ CCVF
Para os amantes de fado, ou simplesmente para quebrar a rotina, porque não uma hora do estilo de música que mais caracteriza a alma portuguesa?! Do saudosismo ao fado marialva os interessados podem contar com um bom momento.

Ainda para ver até dia 20/03 na FNAC do Guimarães Shopping a exposição
Sacred Birds da fotógrafa finlandesa Janne Lehtinen. Aqui a je já viu e aconselho vivamente a todos aqueles com um gostinho especial por fotografia.

5 comentários:

  1. Boa, não deixes morrer a nossa agenda cultural!
    :)



    (Welcome to this world N.!)
    xoxo ChicsGirl

    ResponderEliminar
  2. Sabes que o sr. Zé Perdigão teve uma grande participação no chuva de estrelas? É um senhor cá da terrinha e colega dos meus pais, julgo eu que seja de infância.
    Era eu uma miudinha quando ele foi actuar ao chuva de estrelas e lembro-me de alguém da família ter gravado a actuação.
    Foi cantar Carlos Paião, só não me lembro se foi o "pó de arroz" lol
    Engraçado...(essa musica persegue-me):P

    ResponderEliminar
  3. alta foto! rock do mal ao poder honey \m/

    ResponderEliminar
  4. vamos la entao começar: a verdadeira banda do Rock do Mal é "EARTHLESS", mai nada!
    Sons que te levam para um outro mundo, riffs q nunca mais acabam e ainda bem, tudo o que o Rock do Mal quer!
    por hoje fica "só" fica esta banda! na proxima digo-te mais algumas!

    um abraço neste ponto de encontro!

    http://oterceiroouvido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tell me why16 março, 2010

    Que fique bem assente que eu só venho aqui mm para achincalhar... deem vida ao ROOOOCK DO MAAAALLLL

    ResponderEliminar