5 de janeiro de 2012

Considerações

De vez em quando dá-me destas coisas a caminho do trabalho. Hoje por exemplo vinha a pensar nas figuras tontas que faço quando tenho um bom livro em mãos. Quando digo bom livro refiro-me aqueles que nos fazem rir a bandeiras despregadas, que nos fazem chorar e ter um monte de sentimentos a fervilhar dentro de nós...e isto tudo sentada num banco de um qualquer transporte público, a fazer a bela figurinha de ursa. 
Posto isto, já me fartei de rir também, mas desta vez sentada em frente ao pc na minha secretária no lab (que não faz de mim menos tola, antes pelo contrário...enfim) mas com as tolices que vejo escritas em alguns blogues. Adoro que hajam pessoas muito espirituosas e que consigam expor de forma tão sarcástica, realista e deliciosa as suas mais intimas frustrações e constatações. Juro que é coisa que me dá vontade de rir e uma certa ponta de inveja, pois tenho a sensação que não sou capaz de tamanha façanha...enfim...vou continuar a treinar...quem sabe ainda chego às 5.000 visitas em 2 semanas?! e por falar no número de visitas, chego à mais óbvia conclusão (sim eu sei que mereço um super dah agora...mas o que querem que faça, sou um bocado loura ás vezes) que o número de posts (com algum interesse...vá...) está directamente relacionado com o número de visitantes e mais ainda..quanto mais controversa for a publicação maior a afluência. E sabem que mais?! viva á liberdade de expressão que se assim não fosse não haviam blogues nem nada desatas modernices. 

Agora fica aqui uma coisa muito engraçada que já me rendeu umas gargalhas ontem à noite

Sem comentários:

Enviar um comentário