26 de janeiro de 2012

You & Me

Esta será provavelmente das coisas mais lamechas que farei na minha vida (não sou muito dada a fofices extremas confesso) mas alguma vez havia de ser. Hoje enquanto falavamos cheguei á conclusão que nunca te dediquei um post. A ti, a pessoa que tem sido mais do que um amigo, mais do que um irmão, mais do que o que quiserem pensar. Tens sido companheiro, amigo, paciente, adivinhas-me as vontades, conheces-me as manias e acima de tudo sabes acalmar-me e trazer-me um sorriso mesmo quando as hormonas não me estão a dar tréguas.
Aceitas-te embarcar nesta aventura da partilha comigo quando numa brincadeira o imaginamos e desde lá até então tem sido de facto uma odisseia de emoções, sorrisos, lágrimas, amouos mas principalmente muita felicidade. Gosto que sejamos cumplices (como te disse no outro dia os "wingman" um do outro) e que só por um olhar saibamos exactamente o que se quer dizer. Gosto que estejamos a aprender a ceder e a respeitar o espaço e as vontades, por vezes descabidas, que vamos tendo. Gosto que apesar de todos aqueles que nos rodeiam no final dos festejos sejamos sempre nós, num espaço e num sentimento que é só nosso e que só nós entendemos. Ontem disse que eras o meu amor, e a verdade é mesmo essa, amo-te tanto quanto amo as babes (um grupo do qual já fazes parte..aquele tripé que me sustenta) o que faz de ti parte de mim. Acho que no final dos momentos de fúria contida que vamos tendo por esta ou aquela razão, este é o sentimento que fala mais alto.
Porque me fazes chorar de alegria, aqui fica um mimo para ti meu Rei 

2 comentários:

  1. Speechless :')
    Adoro-vos: a vocês e ao vosso amor <3 *

    ResponderEliminar
  2. 'Eu tô contando tudo
    E não tô nem ligando pro que vão dizer!'

    LU 'J.&N.'

    ResponderEliminar