13 de janeiro de 2012

Perdi a cabeça

Pronto, perdi a cabeça e comprei um portátil novo (este portanto http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/product/Satellite-L750-1MF/1114634/toshibaShop/false/)!!! Mai nada...fartinha já desta never ending story com O'Bebé (não o atirei ao lixo nem mandei para desmantelamento de peças...que o amo muito...foi novamente ao doutor para reanimação...a ver se dá mais uns suspiros). Entretanto, diz que a nova aquisição só deve chegar na próxima segunda, por isso vocês esperam por posts e eu para postar. Mais ainda...está para muito breve a surpresa de que vos falei...que eu sou assim, uma querida...um docinho de côco.
Posto isto...estou aqui farta farta farta de trabalhar (ainda por cima sair tarde a uma sexta-feira...sérioooo??!!) e só me apetece botar shake e dedicar-me ao destilado. Enfim...Spank Rock só porque sim!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário