27 de janeiro de 2012

Finalmente...

Finalmente já tenho o portátil novo. Estão a ver O'Bebé, pequenino, fofinho muito girlly??...nada a ver..looooooool. Este é declaradamente unisexo (masculino portanto), preto, vá, e grande (sim 15.6 '' é enorme...não me chateiem). Mas, é levezinho (não é tão rabudo quanto o hp). Resumindo e baralhando é uma pequena máquina ao preço da chuva (embora me apeteça muito, não vos vou falar do processador e das placa e dos gigas dedicados e wtv)
Alegrem-se almas que me visitam, vão chuver posts...um por dia fica aqui a promessa ;)

E porque hoje é....SEXTA-FEIRA...ohh yeah...ohhh right...fica o teaser (a propósito...tenho de partilhar estas sextas do demónio...me-do)

1 comentário:

  1. No bolso da amiga está o cartão mais próximo :p
    Adoro mesmo é o subentendido das labels deste post hahaha
    é 6ª feira minha gente!!!!! yeaaaaaaaaaaaah \m/

    ResponderEliminar