30 de janeiro de 2012

Eu sei eu sei...falhei

E neste momento aposto que há uns quantos que pensam: "ah e tal que era um post por dia e cenas..bla bla bla...não postaste sábado e domingo..." Ao que eu respondo, é facto, têm razão sim senhor. E passo a explicar: sexta - demo à solta (aliás um bocado degradante é um facto, havia de ter vergonha com a idade e o estatuto social alegam uns, com a hipocrisia alegam outros, ou só mesmo vergonha na cara também ajudava...looool...mas sabem que mais?? foi tão fixeeeeeee hahahhaah) é impossível ter 2 min para me sentar e postar principalmente quando passei um dia todo a trabalhar para deixar as coisas preparadas para sábado. Sábado - supostamente vinha trabalhar...ai que dor que me deu...fiquei a morrer em casa (:| shame on me). Domingo - acordei cedinho e ás 10h da matina já estava em Oeiras na labuta que só acabou ás 18:45 (hora em que assinei a folha de saída). Portanto como podem ver...estive extremamente ocupada este fds e o pior de tudo (cara de pau a minha que ainda digo isto - deixei o portátil no lab...). Posto isto o que é que eu mereço?? Aquele GANDA A SÉRIO...mas não sou só eu, porque para que se dance um tango é preciso OUTRAS pessoas (não é gente??)
Quanto a sugestões...aqui vai esta que eu adoro adoro adoro

1 comentário: