16 de fevereiro de 2012

Algo novo

Hoje lembrei-me de ti várias vezes durante o dia. Lembrei-me de como nos conhecemos, de como dois estranhos que caminham de mãos dadas durante horas, chegam ao final do dia a partilhar algo tão puro e simples como "olá como te chamas?". E foi assim, num olá seguido dos nossos nomes, um sorriso e um olhar cúmplice que surgiu a empatia, a simpatia e (não foi preciso muito tempo) uma grande amizade. Permiti-mo-nos ser pequenos e inconsequentes, quisemos partilhar as nossas alegrias e desaires, deixamos que o passar dos anos e as loucuras da academia traçassem o nosso destino. E hoje, hoje não pude evitar lembrar-me de ti sem que sentisse um aperto bom mas estranho na barriga, sem que as lágrimas não lutassem para cair, sem que a felicidade de saber que estás a realizar um sonho há muito esperado me acalmasse a tristeza de saber que não te terei sempre aqui ao lado. Tenho orgulho de ti e sabe-lo bem. Na última noite senti que fora mesmo isso, a última (por algum tempo é facto, que a promessa de ir aos nórdicos continua de pedra e cal) abracei-te num abraço apertado, num carinho que só se tem por quem se nutre algo tão verdadeiro e real como a Amizade. Senti-me como uma mãe que se despede do filho, talvez tenha sido isso que as nossas sentiram quando embarcamos na aventura de nos afastarmos de casa e das suas asas para ir crescer para a serra, loool. É isso mesmo meu querido, novamente vais crescer mais um bocado como homem e profissional que és, desta vez um bocado mais a cima na latitude, mas sempre com a humildade e grandeza que te caracterizam.
Palavras para quê?! Gosti, hoje e sempre meu Amigo T. 


1 comentário:

  1. Calhou bem vir ler este post, a esta hora. Estava escrito e desde há muito tempo decidido. De nada vai valer a distância ou o tempo, nada vai mudar.
    Obrigado :)

    Um beijinho do teu amigo T.

    ResponderEliminar