2 de fevereiro de 2012

Quem diria...

Esta confesso não está ao gosto de qualquer pessoa (não estando aqui a julgar os gostos de ninguém povo). É  a cena underground, baterias  e guitarras ao máximo com a mixagem mais old school. Isto é um rap à tuga feito com o desportivismo e alegria tal como o jogo que deu nome ao grupo - (um, dois, três..)Macacos do Chinês

  

Esta é a minha favorita, confesso. Adoro a sonoridade agressiva. Porém, Rolling na Reboleira e Estou no Babilónia são Amor <3 além de muito míticas (para a malta do subúrbio que sabe do que falo ;) )

4 comentários:

  1. a da noite é esta

    http://www.youtube.com/watch?v=ypS4x4GO_-E

    ResponderEliminar
  2. Cocorosie, adoro, fez parte da minha playlist durante uma época da minha vida académica.
    A minha favorita delas (que me foram apresentadas pela minha babie C. ) é by your side

    http://www.youtube.com/watch?v=IVyEPKnB9wA

    (procurei o video super naive que elas têm numa primeira versão da música para que pudessem ver que tipo de instrumentos usam, mas não encontrei...por isso digo-vos que eram daqueles teclados de plástico para os putos e outros brinquedos que tais...irreverência? assinatura musical própria diria antes)

    ResponderEliminar
  3. Não é para quem não percebe as origens. e mais não digo..

    ResponderEliminar
  4. Exactamente...que isto até se pode sair de lá da linha, mas o que foi construído lá fica para sempre conosco. Welcome babe ;)

    ResponderEliminar