28 de fevereiro de 2012

Blessed

Estava aqui a ouvir o meu som e a pensar sobre o que postar e num de repente...puff fez-se o chocapic. Novos amigos (não vos parece bem?), aqueles que surgem numa determinada fase da vida e por força das circunstâncias vão ganhando um espaço, um tempo e até um direito de fazerem parte da nossa vida. Refiro-me a ti, de quem me tenho tornado bastante próxima porque numa dada altura viste em mim um pilar, alguém com quem podias contar para aliviar um pouco daquilo que te tem perturbado nos últimos tempos. Porque foi? não sei, talvez porque amamos a mesma pessoa (cada um da sua forma é um facto, mas o mesmo amor), talvez porque a conversa e a empatia surgiram naturalmente entre nós, talvez porque nos momentos mais complicados descobrimos boas surpresas...não sei o que te diga meu amigo. Só quero que saibas que estarei sempre aqui para te apoiar e se puder amenizar a tua dor, tanto melhor. 
Não deixa de ser curioso que por vezes surjam ligações assim, quase que por geração espontânea e que sejam tão verdadeiras e tão intensas como aquelas que levamos anos a cultivar. Enfim, isto em tom de desabafo (porque me soube bem ouvir que aguardas que te fale para poderes despejar um pouco daquilo que te consome) e agradecimento por constatar que mais uma vez sou uma privilegiada por ter à minha volta gente tão genuína. 
E tal como eu, quem ainda não se sentiu assim?!

Sem comentários:

Enviar um comentário