20 de junho de 2012

Desmotivação ao máximo!!

Sei-o bem, sinto quando dormir se torna a necessidade mais básica mais imperativa do que comer, ir à casa de banho e afins. Não estou bem...não gosto do que se me anda a passar. Não tenho coragem de dizer que não é isto que quero fazer, não é esta linha de pensamento que quero seguir...que quero mais e diferente...enfim...estou como o shushi, na m*** portanto. Restam-me mais ou menos 10 dias (bocados de dias na verdade) para ler e escrever...seria uma monstruosidade de tempo se  me interessasse minimamente aquilo que vou fazer, mas, parece que é escasso quando não se corre por gosto. E é este o resultado de um país onde cada vez há menos opções de escolha, onde cada vez mais é importante segurar aquilo que temos em vez de lutarmos por mais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário