21 de junho de 2012

Estado de Pânico

Pronto, acho que ela desceu (em doses infantis, tipo happy meal) sobre mim e aqui estou eu isolada na biblioteca (qual tempos de faculdade em que só restavam 2 dias para estudar para um cadeirão qualquer e a vontade era a mesma que esta que tenha 2% - isto porque fui obrigada, senão 0%) a caçar referências, a copiar excertos de texto enquanto a minha estimada massa cinzenta trava uma guerra hercúlea para esquematizar técnicas que devem ser usadas no trabalho. Se isto não é vontade (dadas as conjecturas já mencionadas) o que será... :P. 
Ah, falta ainda mencionar que acordei com o chefe que até ao final do dia tem de esquecer que eu existo porque o estimado apenas contribui para o aumento da cinética e consequente aumento de entropia no meu dia com típicos episódios destes:

Ele: N. já escreveste o projecto? quero riscar...
Eu. Estava agora a....
Ele: vá anda lá vamos ao NMR ver o espectro
Eu: mas eu...
Ele: va vamos vamos...ah e já sabes para que serve o tau c? e como medir T2? já fizeste a lista das referências? como deram os espectros de T1? ah, vai lá a cima buscar o computador que vamos mudar a fonte...

(pronto agora digam-me vocês quem é que consegue fazer alguma coisa aqui com este frenético senhor??) 


1 comentário: