4 de outubro de 2012

Bom dia | reacção á declaração do Sr. Ministro das Finanças

Finalmente dormi uma noite inteira...mas estou cansada (maldita ideia de feriado que me deixou podre desde segunda). Tenho a sensação que a semana foi bem maior do que efectivamente se revelou. Enfim...hoje é dia de fazer a mala e rumar ao interior do país. Aquele mítico lugar cheio de histórias e vivências do meu período académico. Como disse ontem, é o regresso ao local do crime (e eventualemnte com alguns dos criminosos de sempre, hihihi)
Missão: convencer o R. a acompanhar-me (queria tanto que ele fosse...seria o nosso primeiro fim de semana juntos...:D - GANDA MARICADA agora parecia a navegante da lua a falar do seu adorado mascarado...bahhh)


E como reacção ás declarações do Vitinho Gaspar, aqui fica o shake da matina:


Enjoy

2 comentários:

  1. Ganda melice mesmo! Mas fófinha =)

    (vou ficar vesga com esta verificação de palavras)

    ResponderEliminar