2 de outubro de 2012

Oh happy day #2

Hoje foi "um fun day" ou melhor um "pride day". Passo a explicar, hoje o Sr. meu pai, homem da minha vida comemora 46 anos. E apesar de não estar pertinho dele tratei de logo pela manhãzinha de lhe mandar aquela beijufa pelo telefone e alegrar-lhe o dia (sim, o velhote adora ouvir a voz da sua princesinha e o xurillho de tolices que a piquena tem para lhe contar...vá...). Posto isto, tarefa diária e religiosa, ligar o pc, postar os bons dias e dar um lamiré pela blogosfera. E qual não foi a surpresa hoje, quando abro um dos blogues que sigo, este e reconheço uma imagem (calha ser a imagem do cabeçalho do Mood) catchin...todos os sensores ligados, trata de ler quase que na diagonal á espera de perceber se tinha a imagem algo a ver com o meu bloguinho e...tchanannnn....Mood citado numa nova crónica como um blog que se revelou uma boa surpresa e N. babada (ah sim, porque não é todos os dias que um bloguer cujo blog tem quase 90.000 visitantes menciona o nosso pequeno cantinho de desabafos...hihihi). Depois de limpa a baba, toca de passar ali no bloguinho da minha Aninha (este também ele muito conhecido) e bater olho num post muito pessoal onde a N.C (a.k.a N.) é mencionada com carinho. Oh pah....lagriminha no canto do olho e aquele calor no peito...sim sou lamechona com estas coisas...mariquinhas pé de salsa, principalmente quando um amigo me dedica umas palavrinhas (o que é que querem...não preciso de muito para ser feliz)
E pronto...estou assim feliz, orgulhosa e agradecida pelos miminhos. 

1 comentário: