3 de outubro de 2012

Ganda desabafo #3

Estou prestes a gritar. Tenho em mim aquela vontade de largar tudo e ir-me embora. É inquietante esta constante sensação de incapacidade de executar com maior precisão e acuidade um trabalho em tempo útil. 
E diriam os demais, ah e tal és novata nisso, é natural que não tenhas tanta prática. E aí eu respondo...ora bem o meu colega levou 2 dias a fazer algo semelhante enquanto eu estou a caminho do segundo mês...percebem o delay?? Oh mas N. a tua proteína é maior, mais instável e com menor grau de pureza e expressão...
What ever...2 meses??2 MESES?? SERIOUSLY?? 

enfim...vou ali cortar o pulso e já volto okay?! 


(Ah, btw, o projecto acaba no final do mês, estou à espera dos resultados das bolsas de Phd, com o risco de entrar e ficar sem receber uns meses ou ficar excluída e sem trabalho e sustento...péum...que é só por causa das coisas)

3 comentários:

  1. como por vezes sou tolica e descordenada, apaguei sem querer este comentário que segue em baixo. Obrigada anónimo, sabias palavras (mas será que estiveste a falar com o meu chefe? ;))


    Anónimo noreply-comment@blogger.com

    14:34 (há 48 minutos)

    para mim
    Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Ganda desabafo #3":

    Uma dica - que nem é minha - se me permites:

    Fail. Fail Fast. Fail better!

    Ensinaram-me isto recentemente.

    Um resultado normal é sempre melhor que um projecto perfeito.

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol... Não N. Não andei.
      Comentários anónimos são chatos, eu sei!

      Acho que nem sequer te conheço, mas como não tenho a certeza... prefiro expor a parte útil da coisa (o comentário em si) e eliminar o ruído! =)

      Eliminar
    2. Bem depois da pausa para afogar as mágoas ( ali no murinho do arco do cego)...comentários anónimos são tão válidos como todos os outros.
      Obrigada pelas visitas e pelas dicas ;)

      Eliminar