Estou prestes a gritar. Tenho em mim aquela vontade de largar tudo e ir-me embora. É inquietante esta constante sensação de incapacidade de executar com maior precisão e acuidade um trabalho em tempo útil.
E diriam os demais, ah e tal és novata nisso, é natural que não tenhas tanta prática. E aí eu respondo...ora bem o meu colega levou 2 dias a fazer algo semelhante enquanto eu estou a caminho do segundo mês...percebem o delay?? Oh mas N. a tua proteína é maior, mais instável e com menor grau de pureza e expressão...
What ever...2 meses??2 MESES?? SERIOUSLY??
enfim...vou ali cortar o pulso e já volto okay?!
(Ah, btw, o projecto acaba no final do mês, estou à espera dos resultados das bolsas de Phd, com o risco de entrar e ficar sem receber uns meses ou ficar excluída e sem trabalho e sustento...péum...que é só por causa das coisas)
como por vezes sou tolica e descordenada, apaguei sem querer este comentário que segue em baixo. Obrigada anónimo, sabias palavras (mas será que estiveste a falar com o meu chefe? ;))
ResponderEliminarAnónimo noreply-comment@blogger.com
14:34 (há 48 minutos)
para mim
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Ganda desabafo #3":
Uma dica - que nem é minha - se me permites:
Fail. Fail Fast. Fail better!
Ensinaram-me isto recentemente.
Um resultado normal é sempre melhor que um projecto perfeito.
Boa sorte.
Lol... Não N. Não andei.
EliminarComentários anónimos são chatos, eu sei!
Acho que nem sequer te conheço, mas como não tenho a certeza... prefiro expor a parte útil da coisa (o comentário em si) e eliminar o ruído! =)
Bem depois da pausa para afogar as mágoas ( ali no murinho do arco do cego)...comentários anónimos são tão válidos como todos os outros.
EliminarObrigada pelas visitas e pelas dicas ;)