5 de julho de 2012

Ora bem...voltei

Pois é, depois de mais de 2 semanas de ausência (gri-gri total) diz que me lembrei que tenho blog e que até gosto de parar por aqui para botar olho. Enfim...perguntam vocês onde me enfiei, certo? Por aqui mesmo, neste cantinho em Oeiras que se tornou a minha casa e onde a banda sonora ( a propósito de um poste da J. que acabo de ler) são os barulhos da panóplia de equipamentos. Ultimamente o cenário da Je é o seguinte:
maquilhagem à panda - confere
sapato raso - consta
sono - ui...impera
vontade - em queda
vida social - vestigial 
E para que não bastasse, diz que a cena não vai mudar muito nos próximos tempos (que é como quem diz até meados de Agosto) que o tempo urge e é preciso resultados e estrutura para tipo anteontem!!! 

Enfin....

Posto isto, ando em fase de gestão de acontecimentos, de vivências e novas conformações. Sentimentos novos são descobertos todos os dias e novas lições e chapadas de luva branca têm recheado as horas pelo hostel (tipo minha casa, onde só vou dormir e tomar banho, tão a ver??), mas...cenas de um próximo e para breve post... ;)

(Ali para os lados do NMR)

Sem comentários:

Enviar um comentário