12 de julho de 2012

Fear factor

E ele volta e se instala vira e mexe. Este estado de pânico, de ansiedade em modo insegurança. A velha sombra que não me abandona e que faz questão de se fazer sentir sempre que as coisas correm com naturalidade, sempre que no geral está tudo bem e que não há aparentemente nada que me possa dar um tilt.  Chega sorrateiramente e apodera-se do meu pensamento e da minha clarividência fazendo com que veja muito mais do que a simplicidade que me é apresentada. E aí...não fico bem, não estou bem, desconfio, quero me afastar, sofro em silêncio no meio de uma batalha de mim para comigo. Sei lá, há alturas que penso que somos duas a habitar o mesmo corpo. O meu yin yang manifestados à vez. Não sei o que é ser esquizofrénico, mas por vezes chego a comparar esta minha cabeça absurda à de alguém com essa condição. Enfim...neste momento estou no meu campo de batalha interior a tentar travar o "Darth Vader" que me assombra. Qual Jedi, may the fore be with me

Sem comentários:

Enviar um comentário