19 de julho de 2012

Metamorfose

Há muito que me foi mostrada, há muito que devo aqui a publicação.
É óptimo ver-te crescer e tornares-te um homem capaz de caminhar sobre os próprios pés. Ainda te falta algum caminho para completares a tua metamorfose, mas tenho a certeza que o farás de forma brilhante (por vezes arrancado a ferros e com muita "guerra" à mistura..mas faz parte do processo de aprendizagem...fazer o quê?!). Foram-te dadas bases para seres exímio no que escolhes-te fazer e íntegro de carácter. Quanto a mim, além de participar em todo o processo desde que nasceste, ainda consegui (mesmo que inconscientemente) incutir-te o gosto pelos ritmos mais característicos do Rock. Saber-te interessado em The Cure ou Pearl Jam, ver-te escarafunchar a minha playlist à procura daquela música, ligares para perguntar se conhecia esta ou aquela banda e sugerires-me ouvir bandas que vais descobrindo é para mim mais um motivo de orgulho. Hoje em dia somos iguais, falamos de mulher para homem e não de mana mais velha para o "piqueno". Hoje em dia fazes parte de um circulo restrito de amigos pelos quais também és tratado como um igual e onde a tua opinião é ouvida com interesse. Cresces todos os dias e tenho orgulho em ver-te crescer. 





Sem comentários:

Enviar um comentário