25 de julho de 2012

Parabéns...

Hoje é o meu dia :D!! 
Parece que o monstro cinzento da TPM saiu das minhas costas, o bolinho de ontem à noite ficou lindo e guloso, pronto para ser devorado depois do almoço pela brigada dos adictos do chocolate (máfia da qual o meu chefe é o padrinho). 
Nas primeiras horas do dia recebi do R. um presente à muito desejado, a discografia do Sinatra (ou boa parte dela, que aquilo é musica para uma vida) e muito mimo. 
A meia noite o mítico shot de medronho para entrar de pé direito no dia de hoje. 
Airosa, de sandalete nova e vestido longo e fresco, esbanjo sorrisos pelo instituto. 
Logo jantar com aqueles que são mais do que amigos :D

(parabéns, parabéns, hoje é o meu dia que dia mais feliz....Batatoon para animar a manhã: com patrocínio de R, )

2 comentários:

  1. Sabes que mais?!

    PARABÉNS! :)

    Aqui fica...:
    http://www.youtube.com/watch?v=Xx92qef_394

    Espero que o bolo que EU NÃO COMI. Esteja guloso, de facto. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a nossa música, da nossa casa, do nosso mundo. Adorei a histeria ás 00:00 do dia 25/07. Já lá vão 7 anos, e estaremos de pedra e cal, lindos, belos e gulosos :P...somos titanium

      Eliminar