23 de abril de 2012

AHHHHHHH

Ora deixa cá ver...MAS ONDE É QUE EU VOU SAIR COM TANTO DINHEIRO PARA IR A TODOS OS CONCERTOS DESTE VERÃO!!!!!! (é o pânico da pequena N. após ver mais um cartaz fechado) 
Eu passo a explicar...gente...eles vêm todos, todos, todos (vá quase todos...). Eu podia fazer-me de avestruz e seguir o modus operandi dos últimos anos - vá vou para a próxima - mas não...eu quero ir agora já e vê-los e dançar e passar-me à grande como só o Indie rock me sabe fazer passar. Eu quero eu preciso ver Bloc Party, the Cure, Florence, Metronomy, Bat for Lashes and so on...eu preciso ver Bon Iver e Black Keys...eu sei lá...
Já andei aqui a magicar uma estratégia para poder ir a todos (os mais topo lá está), porque cheira-me que a pequena terá de escolher um dia em cada cartaz ou então fazer votos de pobreza e armar-.me em freira carmelita dos pés descalços (means...renunciar a sapatuchos novos, roupeca e tudo)....
Jesus...bilhete da lotaria não?


(dramalhão...ainda por cima J está focadíssimo nas novelas e manda-me poios máximos na testa...a sério...N. sofre.)

2 comentários:

  1. como eu conheço esse sentimento "quero ir a tudo!"... tenho a dizer que vou-me conter por uma maturidade maior e o não ter escolha (tempos de crise financeira) xD

    ResponderEliminar
  2. pois...mas eu não sei se consigo...já vou abdicar do passe 3 dias para o ALive para poder ir ao SBSR ver os meus BLoc Party! Olha...nossa que biolência!!

    ResponderEliminar