9 de abril de 2012

Sleepyhead

Começou a semana...(oh não...quero dormir!!). Ando possuída pelo João Pestana que convenientemente só me sodomiza quando toca o despertador e está na hora da princesa se levantar. Resultado? Lémure eyes, ass face e todo um arrastar de um camião TIR para o banho. A sério, devia ser proibido trabalhar quando o sono não nos permite, aliás acho que havia até de ser considerado crime sair da cama quando se tem aquela sensação de que "já se dormia mais um bocadinho". Enfim...diz que é preciso trabalhar, quanto mais não seja para se ganhar algum e por isso...assim me querem aqui me têm (contra a minha vontade é óbvio, sim porque hoje era eu, o Pestana e as almofadinhas...ai...). Ah...e nisto, nos escassos minutos que dormi (meia hora de ronha depois da musiquinha da Santigold - Les Artist) sonhei com o concerto de Bon Iver, e o que tocava nessa altura? Perth lá está...(estou tão desejosa deste concerto que já sonho com ele). 

Sem comentários:

Enviar um comentário