6 de abril de 2012

manhã de chuva

Acordei com a sensação de que deveria retribuir-te a chamada...mas não me apetece...não me sinto capaz de te dizer muito mais do que um então?! Voltamos aquela fase em que me sinto a pagar a factura pelas tuas péssimas escolhas e incapacidade de gestão. Acordo dorida mas não é só o corpo que me dói...é muito mais do que isso, talvez seja a alma tão cansada que está de voltar ao mesmo ciclo vicioso de tempos a tempos. Pois é, acho que é isso mesmo, estou cansada da repetição de acontecimentos na minha vida, de pessoas que mudam de cara e de morada mas que não passam de cópias e reflexos de outras que por aqui já passaram, de escolhas supostamente acertadas que no fim não são mais do que um erro disfarçado, sei lá...estou cansada de muito de quase tudo. Apetece-me pegar em mim e fazer o que já não faço há n - viajar para bem longe sozinha e por uma longa temporada...ai...Zurich...repetia aquele mês e meio em que muito pouco havia além de mim e da minha pessoa (vá e alguma diversão na companhia de outros seres da minha "imaginação"...hahahah). Os lagos, a Banhofstrass, as colinas verdejantes cheias de vaquinhas e no fundo, o cume sempre nevado de uma qualquer montanha alpina. Era isso mesmo...outro retiro eremita. Enfim...vou mas é ali acabar de arrumar  a trouxa e fazer-me à estrada. Na ausência da paisagem moldada pela Era glaciar, tenho-vos a vocês que me enchem a alma e impedem que corram gotas salgadas pelo meu rosto. Venha daí a Páscoa em família então. 

(algures pela party house)

Sem comentários:

Enviar um comentário