24 de abril de 2012

Day off

Amanhã é feriado e tenho-vos a dizer que nestes últimos meses nenhum me vai saber tão melhor. Estou podre (muito em parte pela "la movida" que é vida de N.) com sonos mais do que atrasados, com o cérebro parado e com trabalho acumulado. Mas sabem que mais...vai ser todo-um-que-se-lixe, que eu hoje vou jantar com os boys, deitar conversa fora e rir à parva (ou não estivesse presente o V. que é um def de primeira). Amanhã e depois de acertar contas com o pestana, trato de tudo que tenho em cima da secretária (que ainda é muita fruta). Tenho dito! 

(a contar os minutinhos para arrumar a tralha e zarpar para casa...tic tac)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi o jantar da palhaçada. Faltas-te tu :P

      Eliminar
  2. Deixa lá, já aprendi a desligar quando é feriado e fim de semana. A minha secretária também é um amontoado de trabalhos atrasados.
    gostei do blog.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Analu e bem-vinda ao meu espaço. Quanto ao amontoado de tarefas na secretária...olha hoje é todo um coragem amiga que é para isso que te pagam ;)

    ResponderEliminar