25 de abril de 2012

tenho o cérebro bloqueado

Estou incapaz...a sério, não consigo escrever uma única frase do meu CV em inglês que faça sentido. Estão a ver aquelas alturas em que nem sequer o vosso nome sabem ao certo, em que tudo é cenas e coisa e pois...pronto é assim mesmo que eu estou. Parou, gelou e nada mais se processa aqui nesta rede intrincada e cinzenta de neurónios. Só me restam 3 dias até ao fim do prazo de candidatura e ando aqui no procastinanço..".mother of god" preciso de concentração. 
Agora deixo-vos a música que faz sentido nesta ocasião 




(eu acho que o senhor queria dizer tenho o "cérebro bloqueado" e não "o acesso"...é que para cantar isto pla mor de Deus...só pode ter o cérebro tal como tenho hoje...parado)

2 comentários:

  1. Não sei se já ouviste o cd mas é todo muito assim.. a modos que estranho.. mas porreirinho.
    Declaremos abril o mês do procrastinanço.. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu declararia abril o mês oficial do sono isso sim...não sei, não sei mas eu devo estar com alguma dessas doenças tropicais que só nos dão para dormir...povo...a Miss Sorna está de volta e em grande.

      Eliminar