3 de abril de 2012

Sensations

A propósito deste miúdo que me arrebatou a alma e cuja voz e sonoridade acordam em mim um vulcão de sentimentos e recordações. Lembro-me daquela cidade, a capital dos meus sonhos, de ti, dos nossos momentos, da cumplicidade que nos une apesar das turras e dos feitios claramente incompatíveis. Lembro-me de quão sou parte de ti e de quão divertida e extremosa podes ser...enfim...lembro-me do encanto do anoitecer à beira do Tamissa e das luzes que iluminam todo e qualquer monumento que serve de cartão de visita a Londres. (correm lágrimas de felicidade e um sentimento de que tudo ficará bem...alguma vez ficaremos bem sem qualquer mágoa e ressentimento?)

Ele chama-se Ed Sheeran, tem pouco mais de 20 aninhos e para tão tenra idade já tem muito de que se orgulhar, um single no top 3 logo à estreia - A team - um passado como guitarrista da banda Nizlopi (que também amo amo amo de paixão) e um bom augúrio na cena musical. Estejam atentos ao piqueno.

aqui está o móbil da inspiração

Sem comentários:

Enviar um comentário