22 de abril de 2012

ouvi e gostei




não sei explicar o que esta música me faz sentir, só sei que amei ao primeiro acorde. Boa R. por me teres mostrado a banda ;) 

E é assim, em domingos que a demanda seria o descanso da alma da movida do fim de semana (credo cruz que passou a correr...nem dei por ele) a pessoa vem pagar pelo erro infantil cometido numa sexta-feira de crescimentos (de bicheza, báctérias,  para os que não estão localizados). O que me vale depois são estas sugestões óptimas (tenho o cérebro em papa liguei o automático e não sou capaz de escrever nada de jeito...)

2 comentários:

  1. Também ouvi e gostei. muito. Acho que metade da minha lista de todos os dias é resultado das minhas vindas aqui. Uiii máximooo pa ti =)

    ResponderEliminar
  2. Acho que a esta altura já tenho de gravar um Dvd com as musiquinhas do mood em vês do prometido cd. Tenho estado a descobrir coisas novas e estes meninos foram sem dúvida uma óptima sugestão. Aguardo pela subida ao norte para o uiiiii máximooooo minha Lorpinha!!

    ResponderEliminar