7 de abril de 2012

manhã com o meu querubim

A manhã passou a correr, soube a pouco, mas foi tão bom. Já sentia falta destes bocados de puro devaneio e palhaçada contigo, rimo-nos de nós essencialmente (mas também, acho que ninguém consegue ser tão absurdo do que nós as duas juntas...hahaha) algures entre uma trinca de torrada e um gole da meia de leite (o pequeno-almoço da praxe) numa manhã que ainda deu tempo para um abastecimento de complexos multivitaminicos e estimulantes cerebrais (necessidades que vai-se lá saber nós temos ao molho). Foi bom ver que por mais que o tempo passe não nos altera muito, não altera aquilo que levamos anos a construir. Continuo a sentir-te parte de mim e da minha história e embora já não nos vejamos tanto como antes, tenho sempre a sensação que estamos sempre a par da vida uma da outra. E é bom, é bom voltar aqui é sempre bom voltar a ti. 


(ao fundo toca El Camino...lonely boy ou talvez fosse girl...nem de propósito, looool. Prometo que vou ler qualquer coisa que tenho multidão em vez de solidão...genial;) )

Sem comentários:

Enviar um comentário